Hey gatinhas
tudo pink????
o assunto da vez de hoje foi um na ideia de fazer uma postagem sobre a pergunta da minha amiga Gabriela perguntando oque vestir em uma balada ,e eu , como postadora deste lindo blog disse para ela (TAVA MEIO QUE DOIDA E NAUM DEI TUDO DE MIM NAS DICAS )!
Eu acho que para escolher uma roupa legal tem duas coisasa que podem ajudar bastante ,que são , a roupa esta na moda , ou seja , vc esta ciente do que esta ou naum na moda ! A segunda é que vc deve estar bem com que esta vestidndo , ou seja , estar vestindo com uma roupa de seus estilo mesmo que seja brega etc... mais o importante é se sentir bem com que estar vestindo pois é muito importante isso!!!
A moda é importante , sim ,mais lembre-se disso: eu não nasci com rótulos, nasci eu mesma como todas as pessoas. Não vejo-me dentro de modinhas ou de qualquer tipo de imitação, como roupinhas coloridas e bandinhas também. Sou feita de detalhes de mim própria, das minhas modas que eu própria crio, do meu jeito de ver o mundo e o meu jeito de ver as coisas. E é meu humor quem escolhe qual roupa eu vestirei hoje. É. Posso ser estranha, ou uma completa idiota, mas não uso o que não gosto para ser aceita numa sociedade complexa . Não tenho problema algum em sair de casa com aquela blusinha que tem dez anos, ou, com aquele tênis rasgado e sujo. Nossos olhos não precisam de rímel, e delineador para brilharem, mas sei que elas os enfeitam. Não preciso do colar mais lindo, ou da joia mais cara, prefiro tesouros que dinheiro nenhum compra, como, amizade, felicidade, e amor. Fico um dia todo desarrumada as vezes e horas sem me olhar no espelho (é, fico sim, e isso quer dizer que não sou menina?!), não fico arrumando cada detalhe de meu cabelo ou da minha roupa de grife e não me importo com as críticas que recebo sempre, se eu estou bem assim, dane-se os outros, quem precisa estar bem sou eu, ok?
As vezes, não me acho linda de salto, sou mais estilo moleque de pés no chão ou All Star rasgado rs. Acho que não preciso sair vestida de verde fosforescente pra alguém notar que eu existo, ser eu mesma, basta....É isso amores!!!
é aprenda que ser quem eu sou, me vestir do jeito que eu gosto sem pensar do que os outros vão achar de mim, da minha roupa, do meu estilo. Não nascemos para agradar ninguém. Seja quem você é, e dane-se a opinião alheia.
Beijocas e ate a próxima postagem
Ser diferente é o mais legal de ser única. Adorei o texto meninas, vocês mostraram aqui o real significado de moda. Um jeito de ser diferente sempre e mostrar quem você é. Beijos. Mamá (Maíra Normando)
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir